26.7.09

contra pé frio*

eu confesso. sou viciada em sabonetes e produtos de banho.
nada a ver com mania de limpeza. só uma coisa de entender o banho como um momento de conforto e deleite.
e é coisa antiga. quando era criança, levava uma bacia de alumínio enorme (que minha mãe usava para deixar roupas de molho) até o chuveiro, calmamente enchia, entrava inteira nela e ali ficar por muitos minutos.
enfim, com esse meu vício, quando viajo descubro logo uma boa loja de produtos de banho local. e sempre volto com muitas unidades pra casa.
fora isso, vasculho nos mercados e sempre que passo na frente dessa loja não consigo não parar/entrar.
só soube há poucas semanas que abriu uma loja da granado, cheinha de produtos que a gente não encontra no supermercado. fui lá (e como meu estoque de sabonetes está ligeiramente farto com as compras que fiz em portugal, me controlei) e só trouxe alguns produtos para os pés: saches de escalda-pés, esfoliante com pedra pomes e gel refrescante para os pés e pernas.

escalda-pés sempre me soou coisa de velhinha. mas experimentei e adorei. o cheirinho lembra mesmo talco de avózinha (se bem que... a minha avó tem é esse cheiro).
nostalgicamente comprei uma baciazinha de alumínio. dessa vez bem pequena. só cabem os pés. ; )


* esse post é só para contar sobre o vício... mas ele veio no meio da minha onda de azar fora de época (pro inferno astral ainda falta muito), que ganhou esse título.

1 comentário:

Grazi disse...

Eu também uso esses produtinhos Pink e posso falar: esse escalda pés depois de um dia de trabalho é tudo de bom!!!

Delícia!!!

Beijos