12.8.08

meu irmão fez um foto-livro com as fotos da viagem dele e me presenteou. aquilo desencadeou a nostalgia de agosto... publiquei no flickr váááárias imagens de portugal (visível só para os contatos) e me dei conta de que isso acontecia anualmente. não sei exatamente por que, mas todo agosto eu fico nostálgica. e sempre faço uma reflexão sobre como estava um ano antes. fiz isso em 2005, depois 2006. e em 2007 eu já tinha me mudado e ainda não tinha internet, mesmo assim, botei um post de início de férias. estava esperando visitas.
bem, então, para a posteridade:

# já estou na casa da cabeça há mais de um ano e ainda tenho coisas encaixotadas. preciso me apropriar desse espaço que já é meu. isso me fez perder o sono essa noite, pensando em que tipo de prateleiras para os livros/armários/estante deveria comprar. também pensei em descartar coisas... por que a gente acumula muita coisa inútil nessa vida.

# parei de ouvir toranja e troquei por um tecnomacumba pra aquecer!

# "o sino da igrejinha faz belém-bléim-blaum".
# pretendo comer muitos acarajés nos próximos dias.

# e aproveitar pra fazer um "descarrego". : )


foto: pierre fatumbi verger

2 comentários:

Dani disse...

já passei pela fase do toranja, viciada naquele sotaque...se você esta nostálgica ouve momo project que é triste e lindo. preciso pegar minha foto com você, a Sandra disse que tá no lab. Amanhã tento...

as estrelas moram na escuridão disse...

completei um ano na casinha também, mas pelo contrário, me desfiz de muita tralha e comprei muita coisa nova. eu sou meio zé.