27.7.10

eu ☂ sp


sampa*
Upload feito originalmente por simonewicca
estou tentando fazer uma lista de lugares imperdíveis em sp.
alguém me ajuda a lembrar do que estou esquecendo?

arte e exposições:
- museu da língua portuguesa
- oca e mam (colecionadores mam, até 29/08) no ibirapuera
- masp (ver coleção pirelli) e fiesp na paulista
- tomie ohtake (ver guignard e o oriente)
- centro cultural da caixa (a ver o que tem por ali)
- sesc pompeia, pinheiros e vila mariana
- pinacoteca (tinha esquecido, a cris me lembrou)

restaurantes:
- mani
- galetos
- graminha ou 1900
- gopala
- le manjue (mudou de endereço)
- soteropolitano (só pra acarajé por que é bom mas demooooora)
- spot (dica da grazi)
- lá da venda
- pastelaria brasileira (o melhor pastel)

cafés e doces:
- sódoces
- vipiteno
- haagen-dazs
- maria brigadeiro (agora tem loja!)
- tanarive
- café raiz (o melhor pão de queijo)
- wondercakes
- chocolab

passear:
- av. paulista
- vila madalena
- mercado municipal e zona cerealista
- liberdade
- oscar freire
- 25 de março e zé paulino (?)
- ceasa (dica da salete)

3 comentários:

Grazi disse...

eu gosto muito do Spot, há muito tempo na moda, sempre tem fila mas faz parte do programa esperar tomando caipiroska de frutas vermelhas no deck da Paulista e o imperdível Penne Oriental!!!

salete disse...

hummm faltou uma feira livre ou um ceasa basico! ou a feira livre noturna no ceasa...o mercadão da lapa... rssss

Soninha disse...

- Compagnia Dell Caffè - Pça. Dom José Gaspar (centro de SP)

- Edifício Copan (Av. Ipiranga)

- Feira de artesanato (sábado/domingo) na Pça. da República

Bom passeio! :]