21.7.10

# às vezes eu releio meu blog para saber como eu estava há 1, 2, 3, 4, 5 anos atrás. só pra fazer retrospecto.
# há 1 ano eu tinha acabado de voltar de viagem com a bá. nesse ano me preparo para recebê-la.
# há 2 anos eu tinha acabado de receber promoção. nesse ano recebi outra.
# há 3 anos eu tinha acabado de me mudar, e estava cozinhando à beça. nesse ano tento perder esses quilos.
# há 4 anos eu estava com perspectivas demais e aumentava o desejo para virar ação. nesse ano tento o reverso: estou agindo para ver se aumento o desejo.
# há 5 anos atrás eu estava me preparando para minha primeira grande viagem, e não passava um dia sem que eu ganhasse alguma coisa. nesse ano sinto que perco algo a cada dia e hoje não posso perder a cabeça.
# longe de ser fatalista. só entendendo que as coisas mudaram um bocado. e ainda estou tentando acompanhar tanta mudança...

Sem comentários: