5.7.09

ainda falta o texto básico sobre a volta da viagem. estou subindo as fotos pouco a pouco, pra viagem durar mais. em seguida coloco minhas palavras sobre esse meu passeio por portugal.

ainda estou em férias por aqui. mas hoje, com a desculpa de ir ver um show da takai, passei pelo trabalho para me despedir da mostra. 20h, as portas já estavam se fechando, mas pude ver sozinha, mais uma vez, imagem por imagem. o fato é que me envolvi afetivamente com esse projeto. e me dá uma dorzinha desmontar.

curiosamente, antes de correr pro pompéia, estava ajudando meus alunos na montagem de uma exposição. é uma mostra comemorativa de um ano de coletivo fotográfico que eles formaram após saírem dos cursos regulares que oriento. eles queriam uma curadora, mas o que fiz foi dar uma forcinha pra que eles se organizassem e fizessem coletivamente todas escolhas necessárias: montagem, seleção e disposição.

uma exposição fecha hoje, outra exposição abre amanhã.

é a vida me ensinando a aceitar os ciclos.


: )

Sem comentários: