12.3.09

curtas:

# e diferente do que é de hábito, não fiquei ansiosa com o primeiro dia de aula...
# acho que as preocupações e ansiedades têm sido tantas, que isso acabou ficando menor.
# por isso fiquei tão solta que no meio do papo até perdi a hora. e os alunos foram embora um pouco mais tarde...
# tenho precisado repetir diariamente o mantra: "não é o fim do mundo, é só mais um trabalho".
# só dá pra fazer o que é possível.
# no mais, fora das aulas, eu que tinha a fama de "fazer presença", mas em silêncio... segundo consta agora "ando falando que 'é uma beleza'".
# eu só ainda não estou certa de que esteja gostando muito disso, não...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não fique nervosa.
Vc é uma ótima professora: gentil, instigadora, atenta e, especialmente, com uma grande sensibilidade e intuição pros nossos talentos.
Saudades doisa de suas aulas

Anónimo disse...

Nossa, eu ia adorar aprender esse mantra. Será que é fácil?

Wicca, não vou poder ir conigo a POA, é uma pena, até porque aquele prédio, onde será a oficina é lindo, inspirador, aquele centro da cidade é super fotografável.

Não deixe de ir ao Bric do Didi, uma lojinha de guloseimas fotográficas. Nem de comer um Linguado no Gambrinos (que fica dentro do Mercado Central), logo acima há uma doceria (Pelotas, talvez) que tem umas coisas engordativas maravilhosas.

Saindo ao redor da Casa de Cultura existe uma enormidade de sebos, eu sempre me farto. Entre a Casa de Cultura e o Mercado ficam o Margs e o Santander Cultural, vale a pena!

Salete disse...

rsssssssssssssss