23.6.08

# ontem eu revi aquele filme. tentei olhá-lo com bons olhos, mas continuo achando que desmontam o argumento do filme na primeira tomada, quando ele diz que "se contasse se eles se encontraram em viena estragaria a estória". ora, pois não foi isso o que eles fizeram ao montar uma continuação de um filme tão bom?

# achava que essa música era alegrinha, até entender direito a letra.

# mas eu gosto dela mesmo assim...

# estava lendo uma texto bonito do contardo... sobre um livro igualmente lindo.

# a tv estava ligada para a casa não ficar tão silenciosa. a banheira esquentava a água do banho. no microondas aquecia o jantar e no liquidificador pulavam as carambolas. puf. de repente, tudo ficou escuro. fiquei paralisada por um instante. olhei pela janela e estava claro lá fora.

# um disjuntor queimado e várias tomadas e lâmpadas que não acendem na casa.

# nem tem como não ler metaforicamente essa cena...

2 comentários:

Luana Cavalcanti disse...

eh... o antes é bem melhor! ;)


ok, soa como frase ambigua. rs... e é :D

rs

Anónimo disse...

O tempo frio
Aumenta a dor
Meu coração
Distante
Tão distante
Do meu amor

http://prixhoje.blogspot.com/